Jardim botânico volta a funcionar na quarentena

Mesmo que o Estado do Rio mantenha a quarentena a flexibilização está sendo cada vez mais adequada a diferentes ambientes da cidade. Infelizmente muitas pessoas continuam não respeitando a distância e muitos locais sofreram penalizações sendo multado e até mesmo fechados.

SONY DSC

Para não passar pela a mesma situação e preservar a segurança das pessoas alguns pontos turísticos estão voltando aos poucos e com limitações. O @jardimbotanicorj voltou e esperamos um pouco para entender melhor e passar a informação pra vocês.

Para agendar a sua visita e saber mais sobre o Jardim clique aqui:

http://www.jbrj.gov.br/

Mesmo com a abertura há limitações para a segurança de todos, como o uso de máscara obrigatório por todo o ambiente, manter a distância de outros visitantes, agendamento prévio, uso de álcool em gel antes da entrada e na saída e limitação na quantidade de pessoas.

Algumas datas já foram completas e não será possível visitar o parque sem esse agendamento. Na mesma semana da abertura foi possível ver diversos macacos pregos brincando nas áreas antes movimentadas, como a fonte central do Jardim.

O que vocês acham da abertura? Se sentem seguros em visitar?

Quer programar a sua viagem ao Rio da sua maneira? Então clica aqui 🥰❤️🇧🇷 #riodejaneirotrip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *