7 erros que você vai cometer antes de conhecer o Rio

Como qualquer turista sabemos que muitas pessoas que vão ao Rio podem ter diferentes visões à respeito da cidade. E muitas podem cometer erros que vão decidir se a viagem realmente vai ser boa ou não. Então quer saber quais são esses erros? Então dá uma olhada:


1)Ficar com medo de andar e conhecer a cidade, vai querer contratar serviços caros e/ou quase desistir da viagem por acreditar em tudo o que a mídia diz.

2)Querer conhecer os pontos turísticos mais importantes no mesmo dia um depois do outro. Não gente, o Rio não te convida para essa correria, se planeja direito que dá.

3)Esperar que não vai chover… Meu amigo, o nome daqui não começa por RIO por acaso… Principalmente no verão, já que temos chuvas no final do dia.

4)Só querer ir no Rio na época de alta temporada e Carnaval, ainda reclamar que a cidade está cheia. Se você quer uma época mais vazia, tenta ir em setembro, por exemplo.

5)Querer planejar em cima da hora e gastar muito dinheiro nos primeiros dias de viagem, meu amor… Tenta se organizar assim, se você tem R$1000 para passar 10 dias no Rio, você na real tem 100 reais por dia. É bem mais SAUDÁVEL e você se controla bem mais e no final pode sobrar dinheiro ainda.

6)Esquecer de beber água e usar protetor solar. Uma delícia mesmo ficar desidratado e com queimadura de sol, show mesmo.

7)Ficar sempre neste “vamos marcar” e nunca realmente marcar aquele reencontro com as pessoas que você gosta na cidade mais maravilhosa do mundo.

Siga-nos também no insta. ❤️😊 #riodejaneirotrip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *