6 coisas para fazer quando chove no Rio de Janeiro

Ok, eu concordo que o Rio não combina tanto com chuva… Mas não é esse pesadelo todo.

Há muitas coisas que se pode fazer no Rio com chuva, mas antes queria avisar que não é recomendável ir fazer trilhas ou a praia, também não acho legal ir nos principais pontos como o bondinho e Cristo com chuva forte.

Se você ainda está perdido, segue essas sugestões:

1)Visitar todo o centro da cidade como confeitaria Colombo, museu do Amanhã, CCBB, Gabinete real de Leitura português, Teatro Municipal, Biblioteca nacional, zona portuária, roda gigante, Aquario e muitos restaurantes.

2)Ir no jardim botânico e parque lage, que devem estar mais vazios. Aconselho que no jardim botânico se vá se capa de chuva, ou guarda-chuva e botas para não sujar os sapatos.

3)Almoço com vista, há muitos hotéis que oferecem serviço de comida para quem não está hospedado, ainda mais com o Day Use.

4)Ir ao Maracanã fazer o tour e conhecer o comércio de bairros próximos, como a Tijuca e Vila Isabel. Há boatos que os melhores botecos se encontram por lá.

5)Visitar alguns pontos turísticos que sempre estão lotados para tirar uma foto sozinho

6)Passear pelas as praias e curtir um visual diferente, como o da foto.

Ou seja, dá para fazer essas e muitas outras coisas. A recomendação é não fazer nada se acontecer inundações, esperar e curtir a vista de algum restaurante bacana.

Agora em dias normais e nublados e ir com o sorriso no rosto, porque você CONTINUA na cidade maravilhosa, aproveite.

Segue a gente para ter mais dicas no instagram ♥️😊👏🏻 #riodejaneirotrip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *