aqui é a carioca, tá ligado?

sobre quem sonha

Meu nome é Tayane, sou uma carioca tijucana que está vivendo a maior loucura da vida dela, ligando novas raízes do lado do mundo, em barcelona. Sou neta, filha, sobrinha, irmã, bisneta, amiga, mãe de gatas, mãe de cachorros e amor da vida de um.
Apaixonada pela a praia, natureza, comida boa e momentos simples.
Tenho muita fé e acho que é ela que me da coragem em tentar cada dia ser um pouquinho melhor que já fui um dia, o que já me fez conseguir correr uma meia maratona sem parar.

Eu quero que as pessoas vejam minha cidade com seus próprios olhos, com uma lente de amor que eu faço questão de cultivar.

O Rio me deu um lar, pessoas que eu amo e muita coragem.
Me deu sentido, e eu preciso repassar esse amor para você.

Carioca, tijucana e pelo o mundo!

Nasci no Rio de Janeiro, e sou da geração dos anos 90. `A vida me fez percorrer caminhos inesperados, mas meu amor pela a minha cidade e minhas pessoas se fortaleceu.

Meu lugar favorito do mundo

Posto 10 de ipanema, depois de um dia incrível aproveitando uma praia com amigos e mate com limão. Saravá Iemanja!

Gosto de uma vida simples!

Para mim as minhas melhores mem´órias são de momentos simples, como um dia de praia, um café da manhã ouvindo rádio ou vendo o sol nascer no mar. Ou o cheiro do café.

Voa, voa passarinho

No momento da minha primeira decolagem, o frio na barriga veio, comigo levei valores e uma grande vontade de fazer você ver a luz que vejo em uma vida boa e sincera.